Anjo em meu coracao que o milagre seguramente comeca neste Via lacteo azul que pode conhecer Amor Eterno
Para o distantly ilimitado espacial (o ceu)
longe ser cativado por a procura de um sonho
Por que o senhor e para destino tremer?
O coracao esta transtornado e esta a caminho a uma perda
Como para (tempo), assim jogos como areia na ocasiao que e assistido na lua e pode viver em nobly
O anjo que eu isto acredito agora, e voa fora neste Via lacteo azul que pode conhecer Amor Eterno
Anjo em meu coracao que o milagre seguramente comeca se eu levo luz de Sonho Eterna e abri uma asa
Ate mesmo como para um rasto de via ferrea que cai
E escapar a coragem que eu nao tenho nenhum medo de quente
Em tranquilidade de eternidade (Eu isto pergunto a isto)
O mundo que um coracao se desperta, e ir
Eu embrulho para cima tao igual o mar fundo que e conduzido a lua, e posso saltar escuridao misteriosa e
O anjo futuro quem brilhos de fanfarronice com neste Via lacteo onde uma voz de sons de Amor Eternos por
Anjo em meu coracao como o qual a historia nasce se eu isto seguro em um torax de Sonho Eterno e abri uma asa
Embora, como para (tempo), assim desaparece na ocasiao na lua como vento que e assistido e pode viver em nobly e vai
O anjo que eu isto acredito agora, e voa fora neste Via lacteo azul que pode conhecer Amor Eterno
Anjo em meu coracao que o milagre comeca algum dia se eu levo Eternlal Sonho luz e abri uma asa